quinta-feira, 14 de abril de 2011

COMO?

Evoluir?
Quando eu me libertar eu consigo,
mas, como?
Esse aperto insano no peito,
as veias pulsando,
expelindo todo o veneno que habita parte de mim.
Insônia, High Hopes, cigarros,
e a fumaça branca no céu,
criando formas circulares, nunca infinitas,
o infinito não existe, assim como o amor,
me sinto essa fumaça.
Preciso gritar, esse silêncio me deixa atordoada,
é como se não houvesse válvulas de escape,
e eu vou morrer intoxicada com esse veneno,
esse ácido que me queima por dentro, mantendo essa maldita máscara,
os olhares sem vida, porém, mostrando o fundo do poço que sou,
tentando esconder um pouco desse amargo que existe em mim.
Me tirem de mim, eu imploro,
eu preciso de um pulso para me guiar.

Um comentário:

Giovanna Quinto disse...

Fe... v REALMENTE está numa fase mega deprimente! hahaha que é isso menina?!?
Bora escrever coisas alegres, sobre suas qualidades! (:

beeijo Gi!