segunda-feira, 29 de março de 2010


Eu talvez precise me livrar das coisas que me consomem, daquilo que me mata pouco a pouco por dentro, mas como? Se o que eu tenho pra falar não sai, não sou mais tão sincera quanto à sentimentos, eles não escoam mais pelas minhas palavras, eu simplesmente não me sinto bem, mas sempre finjo estar, e meus olhos reaprenderam a mentir.
Eu a amo, e preciso esquecê-la, por mais que eu queira dizer tudo o que sinto, mas não posso, ela parece estar tão bem sem mim, tão mais leve e feliz... mas eu mudaria meus hábitos por ela, tentaria até prestar mais atenção na minha infatilidade e egocentrismo. Mas ela não sente mais nada por mim, e como sentiria? Ela é tão fantástica, e eu só sou mais um pessoa perdida nesse mundo.
Eu só queria me livrar daquilo que me corroe por dentro, é um ácido que queima, e queima, me fazendo sangrar mais e mais por dentro; porém a minha armadura voltou, nada mais sai, nem entra.
"Hey babe, can you bleed like me?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh yes baby! I can really, really bleed like you!!!!

Raul disse...

ai simmmmmmm tah móh legal ;)