quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando eu me perdi, eu te encontrei. Senti o sangue batendo no peito, me vi assim: feliz, contente, sorrindo.
Te descobrir foi uma maneira de me olhar no espelho, e me encarar profundamente; então, senti a sua alma, por alguns segundos, e me vi na sua dor -- assim como você, na minha.
Perdi os reflexos quando te vi, o chão, e estava flutuando, maestrando devagar a minha orquestra de fantasias.
Porém, eu me achei, e você se perdeu (ou será que nós nos perdemos mutuamente? ou será que nos achamos? não sei); mas, sinto que falta algo dentro de algo, dentro de mim... não sei quem eu sou quando me olho no espelho, nunca soube na verdade. Mas sei o que eu quero, me falta coragem, me perdi quando te perdi.
Eu escutei a música que vem da sua fala, e tive coragem de encarar o mundo. Não fui mais aquela menina, na verdade, me sinto uma transição, te vejo numa transição.
Um pouco de tempo para que agente se encontre em alguma esquina...

Nenhum comentário: