quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


[...] e quando me dei conta, lá estava ela, estatela no chão, e eu, me senti nua, como se não houvesse mais proteções, porém, quando tentei arrancá-la de vez, ela não caiu. Somente quando eu estava frágil.
Me tiraram toda a energia, me sinto flutuando, sem chão, sem vida, sem nada.
Estou traíndo aquilo em que acredito, e não consigo mais ver a luz no fim do túnel.
Estou fraca, é como se eu tivesse tomado um soco no estomago, e alguém, logo em seguida, enfiasse uma faca no meu peito, rasgando a pele até o umbigo. E eu sangro até a morte, mas ela nunca vem...

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo irá se resolver ,mas não pensa em coisas negativas,ta bom ?!
te adolo fê =}

Anônimo disse...

I'm so sorry, but I cannot be who you want me to be... believe me when I tell you that you're better of without me.
Have a good life! You can and you deserve it.