segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

.(Ponto).


É estranho, quando você espera que uma pessoa vai progredir ela vai lá e te decepciona denovo; agora eu entendo o que meus pais sentem, mas, as pessoas sempre esquecem que são apenas seres humanos: esperamos dos outros, o mesmo que esperam de nós.
Me senti frágil, no momento, mas eu não posso desistir, eu não me sinto preparada à dizer "tchau", não agora, eu sei que é egoísmo, mas eu ainda acho que ela precisa um pouco de mim (doce ilusão, quem derá se precisasse, tudo seria um pouco menos confuso e infeliz).
Eu queria vê-la, nem que seja do outro lado da rua, sabe? só de relance... eu sei, é meio submissão isso, mas eu tenho vontade (mas será que ela quer o mesmo? NÃO!).
Deve ser verdade, eu sou muito infantil pra ela, afinal, eu tenho 18 e ela 25, e sou um lixo humano, quem irá me querer? - odeio essa sensação de ter sido regeitada, é um ciclo sem fim, parece que eu não sou boa pra ninguém, e que, tudo que eu toco vira merda.
Acho que vou ligar pra ela, mas não, seria estupidez, prometi pra mim mesma que deixaria ela ter o tempo dela, se ela quiser conversar comigo, ela que venha, e se não vier? vai doer, eu sei, mas eu supero (se não me mata, me fortalesse), mas eu não me sinto preparada, não foi o fim definitivo, eu sei que não, eu espero que não... porém, talvez seja, ela era perfeita demais pra mim, com todos os seus vícios e defeitos, porém, foi bom.
E eu a amo, com a mesma intensidade que eu amei e amo a Borboleta Azul, e consgui ter mais uma vez as minhas asas quebradas, mas não sou um anjo há tempos; porém, eu cai, denovo.

I'm sorry, my angel, I never want to hurt u.








Música para o dia: http://www.youtube.com/watch?v=BhuZaPckto8&feature=related
algo para ler: "Além do Ponto" (conto de "Morangos Mofados" de Caio Fernando Abreu).

Um comentário:

Anônimo disse...

All we need is just a little patience... não se sinta rejeitada, vc não foi. Encare como uma oportunidade para se conhecer, se perdoar e crescer...