segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Eu não sei o que acontece comigo, eu quero gritar, mas não consigo. Eu ando tão estressada e itediada, não consigo sequer escrever a merda de um poema. Não é só o meu Anjo que está acabando comigo, sou eu mesma, o problema está em mim, mas eu aidna não sei como me livrar dele.
O estranho é que uma amiga minha me disse uma vez que para você conseguir se achar, você tem que se perder mais um pouco, e pode até ficar com depressão, mas, eu sempre tive tentendências depressivas e suícidas.
Por um lado, as coisas estão relativamente "boas" em casa, porém, na mesma hipocrizia de sempre, como eu odeio isso; por que o mundo tem que ser tão hipócrita assim? por que sempre os valores são mais importantes que a felicidade? por que a felicidade alheia sempre machuca os outros ou nunca são certas?
Ultimamente eu quero fazer tudo sozinha, mas, por alguma razão eu nunca estou sozinha, não fisicamente falando, mas, as vozes da minha cabeça pararam de falar um pouco, e eu sinto falta delas, eu me sinto mais sã do que nunca.
Esse blog tem se tornado, mais do que nunca, a minha forma de desabafo. Acho que cansei de me cortar, ou de tomar remédios pra dormir e pra tentar ficar um pouco feliz, de beber pra afogar as minhas mágoas ou de usar qualquer coisa, cansei, eu só quero viver, não sobreviver, é pedir muito? é pedir muito ter alguém do meu lado? ser feliz com alguém, sem esse alguém me apunhalar pelas costas? ser feliz comigo mesma?
Enfim, fico por aqui.




Algo para escutar: http://www.youtube.com/watch?v=Co1kK0sjxSM
Para ler: "Os Sobreviventes" (conto de "Morangos Mofados" - Caio F. Abreu).

Nenhum comentário: